quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Cadê a organização do DETRAN-AM?

Hoje fui ao Detram/AM retirar a 2ª via da minha carteira de habilitação. Fiz todo o processo pela internet: da impressão do protocolo ao boleto para pagamento das taxas. No próprio documento impresso pelo sistema, havia uma informação para retirar a CNH no horário das 8 às 14 horas, de segunda à sexta-feira. Cheguei por volta das 13h30m e fui direto ao guinchê de informações. Uma senhora, que sequer olhou pra mim, disse que eu tinha que ficar numa fila ao lado que a partir das 14 horas a fila ia começar a andar com o serviço de entrega das carteiras. Fiquei na fila, esperei minha vez e, quando esta chegou, fui informado que a retirada da CNH para quem fez o processo via internet era em outra sala. Fui para a outra sala. Já neste outro ambiente, depois de esperar em outra fila, finalmente recebi minha carteira.
O Órgão faz uma verdadeira confusão na cabeça do usuário. No documento impresso a informação é que o serviço é das 8 às 14 horas. Nas paredes do Detran há placas informando que "recebimento de CNH a partir das 14 horas". Sem contar que algumas pessoas não se preocupam com a boa informação. Cadê a organização do Detran/AM?

Nenhum comentário:

Postar um comentário